IMIGRANTES PODEM APRENDER INICIAÇÃO À LÍNGUA PORTUGUESA EM SERPA

No âmbito do projeto Interculturalidades II/Contrato Local de Segurança de Serpa vai ser realizada uma ação de formação: Iniciação à Língua Portuguesa para cidadãos residentes neste concelho, que tenham nacionalidade estrangeira. 

Interculturalidades

Trata-se de um curso de alfabetização/iniciação, com a duração de 25 horas, onde os cidadãos, de nacionalidade estrangeira, que vivem no concelho de Serpa, podem aprender a comunicar o básico em língua portuguesa.

As inscrições devem ser efetuadas nas instalações da Rota do Guadiana-ADI, em Serpa, na Rua da Capelinha ou em Pias, na Escola do Ribeirinho. Os interessados devem fazer-se acompanhar, no ato da inscrição, de passaporte ou outro documento de identificação pessoal.

De acordo com a organização, a formação terá início assim que houver 12 inscrições válidas e realizar-se-á em horário pós-laboral, a partir das 18.00 horas.


Fonte: Voz da Planície

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s