OPORTUNIDADE DE TRABALHO NO TIMOR-LESTE

A Representação Permanente de Timor-Leste junto da CPLP, informa que há vagas de emprego para 5 consultores em áreas que darão suporte ao Ministério de Negócios Estrangeiros do País timorense. A iniciativa da ação tem apoio da Asia Fundacion.

Maiores informações, clique nos links Job Announcement – ITCA , Job Announcement – Counsultant IPA , Job Announcement – Counsultant Librarian ,   Job Announcement – Finance Advisor , Job Announcement – FPE

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

3 respostas a OPORTUNIDADE DE TRABALHO NO TIMOR-LESTE

  1. Jorge Mota diz:

    Bom dia…chamo me jorge..estou ligado a area de educaçao e teatro com vasta experiencia na formaçao teatral e expressao dramatica…gostava de dar formaçao nesta area em Timor…

    • António Silva diz:

      Boa tarde, alguem me pode ajudar?
      Meu nome, António Silva, casado, Engº Técnico Civil de profissão, com dez anos de experiência na área, procuro novas oportunidades de trabalho no estrangeiro, nomeadamente em Timor Leste. Sou aventureiro e gostaria de conciliar trabalho com mudança e se possivel em território de Timor Leste. O porquê da escolha em Timor Leste?!, simplesmente pelo fato de ser um pais que sempre me fascinou, pelos seus costumes, hábitos e cultura.

  2. António Pinto diz:

    boa noite, chamo-me António Pinto….. estou ligado as forças de segurança, tenho certificado em técnicas de planeamento e prevenção e risco profissional ,em breve frequentarei o curso de higiene e segurança alimentar, tenho o certificado de formador, e gostaria de poder dar formação em Timor leste ligado há prevenção rodóviaria, como perito averiguador em acidentes rodoviários e de trabalho/ investigação de acidentes. Todo este meu interesse vem ao encontro de ter participado em missão da UN. Gostei de lá estar e farei tudo para lá voltar……..

Deixe um comentário