OURICURI É CONTEMPLADO COM O PRÊMIO PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA PORTUGUESA

Na manhã da última terça-feira, 21 de junho, representantes das escolas municipais Anísio Coelho, situada no bairro Capela de São Brás e Altina Maria de Almeida do Povoado do Jatobá, em Ouricuri, estiveram em Recife para receber do Governo do Estado, o prêmio do P.C.A – “Programa Criança Alfabetizada” de melhores resultados na preferência do Sistema de Avaliação de Pernambuco.

Uma imensa honra e alegria,  saber que nossa educação está no caminho certo” disse Ricardo Ramos. Em nome dos gestores das respectivas escolas da rede municipal de ensino, Socorro da Silva e Antônio Ramos Viana, parabenizo a todos os profissionais dessas unidades e em especial, professores e alunos das turmas vencedoras, completou o gestor, que estava ao lado da secretária de educação Eliana Guedes.

Os únicos vencedores da região do Araripe, ganham o prêmio destaque em alfabetização no Estado de Pernambuco e com isso receberão R$ 80 mil cada escola.

Fonte: Tribuna Cariri

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s