ENTREGA DE CERTIFICADOS NO ÂMBITO DO PROJETO DE MELHORIA DA PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA PORTUGUESA PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA GUINÉ-BISSAU

Decorreu, durante o mês de setembro de 2021, no Camões – Centro Cultural Português em Bissau, o Curso de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para quadros do Ministério dos Negócios, da Cooperação Internacional e das Comunidades, do Ministério da Função Pública, Trabalho, Emprego e Segurança Social e do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural da Guiné-Bissau.

O curso culminou no dia 4 de outubro, com a entrega dos certificados aos formandos pelo Embaixador de Portugal na Guiné-Bissau, José Caroço, na presença dos Professores responsáveis pelas formações, Leonida Milhões e José Alves Jana. 

O Projeto, que pretende alcançar mais de 700 elementos da Administração Pública da Guiné-Bissau, é financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e executado pela Associação Ser Mais Valia.

32660 2

Fonte: Instituto Camões

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s