PROJETO DE MELHORIA DA PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA PORTUGUESA

Realizou-se no dia 18 de março de 2021, no Camões – Centro Cultural Português em Bissau, o início da formação de língua portuguesa para elementos da Inspeção Geral da Educação e da Secretaria de Estado da Cultura, no âmbito do Projeto de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para a Administração Pública da Guiné-Bissau.

A sessão foi presidida pelo Embaixador de Portugal na Guiné-Bissau e contou com a presença do Inspetor Geral da Educação, com o Representante da Secretaria de Estado da Cultura e o Presidente da Associação Ser Mais Valia.

Suspensas devido à pandemia COVID-19, as atividades foram retomadas, nesta fase, em formato digital. O Projeto pretende alcançar mais de 700 elementos da Administração Pública da Guiné-Bissau.

O Projeto de Melhoria da Proficiência em Língua Portuguesa para a Administração Pública da Guiné-Bissau é financiado pelo Camões, I.P. e  é implementado pela Associação Ser Mais Valia.


Fonte: Instituto Camões, I.P

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s