MITRO VORGA É O VENCEDOR DA TERCEIRA EDIÇÃO DO PRÉMIO LITERÁRIO GERMANO SILVA – ROTARY CLUB DE PENAFIEL

“O Homem que falava sozinho” é o nome da obra.

Ovencedor da terceira edição do Prémio Literário Germano Silva – Rotary Club de Penafiel, já é conhecido. Mitro Vorga (pseudónimo de António Silva) conquistou o prémio com a obra “O Homem que falava sozinho”.

De acordo com a organização, este prémio pretende promover, defender e valorizar a língua portuguesa e a sua interculturalidade, incentivando a criação literária como veículo de comunicação e liberdade de expressão, o gosto pela leitura e pela escrita e, simultaneamente, homenagear o historiador, jornalista e escritor Germano Silva.

Este ano, e segundo a presidente do Rotary Clube de Penafiel, Sara Baía, “para além de reconhecer o itinerário criativo de Mitro Vorga, já como algumas obras publicadas, reforça a continuidade deste prémio literário”.

A cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer numa sessão solene a realizar em Penafiel, em data a anunciar pelo Rotary Clube de Penafiel.


Fonte: A Verdade

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s