INSTITUTO DE FORMAÇÃO DOS PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA OFERECE 1 MILHÃO DE VAGAS PARA FORMAÇÃO À DISTÂNCIA

São cursos de Formação Inicial, Contínua e de Qualificação Profissional à distância para os Países de Língua Portuguesa.

Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa oferece 1 milhão de vagas para formação à distância

O Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa em parceria com o Grupo Residência Educação tem disponível 1 milhão de vagas em Cursos de Formação Inicial, Contínua e de Qualificação Profissional à distância para os Países de Língua Portuguesa.

Segundo uma nota chegada à nossa redacção, tendo em conta a situação do COVID-19 que fez o Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa suspender a formação presencial desde o dia 13 de Março, resolveram optar pelo ensino à distância através da parceria com algumas entidades, nomeadamente, a Residência Educação que conta com uma “boa referência” e adesão no mercado internacional.

A parceria conseguida através da Confederação Empresarial da CPLP e da Otimiza Brasil nos finais de Abril tem como objetivo o aumento da oferta de cursos e de áreas de formação, assim como a adaptação e execução do projeto nos Países de Língua Oficial Portuguesa.

Assim, tendo em conta que Cabo Verde faz parte do universo dos países de língua oficial portuguesa, os interessados podem aproveitar a oportunidade para “evoluir na sua carreira profissional e pessoal”.

Para mais informações os mesmos podem aceder ao website (ww.ifcplp.org) ou conhecer as ofertas formativas e pré-inscrever a partir do e-mail (jose.vicente@ifcplp.org.).


Fonte: A Nação

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

2 respostas a INSTITUTO DE FORMAÇÃO DOS PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA OFERECE 1 MILHÃO DE VAGAS PARA FORMAÇÃO À DISTÂNCIA

  1. Dura Balde diz:

    Boa tarde Sou Bissau Guineenses estudante universitário e voluntários da Cruz Vermelha internacional quero fazer parte deste grande oportunidade porque estão a levar caba muito interessado mesmo.
    O meu nome é Dura Balde

  2. Qeuria estudar a distancia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s