“ENCONTROS COM ESCRITORES” | DIA INTERNACIONAL DAS LÍNGUAS MATERNAS, EM BRUXELAS

O Camões – Centro de Língua Portuguesa na Universidade Livre de Bruxelas acolhe, no dia 27 de fevereiro de 2020, o escritor português Afonso Cruz e a poetisa brasileira Aline Yasmin, para mais uma sessão de «Encontros com Escritores».

Esta sessão é especial, marca o Dia Internacional das Línguas Maternas, que se comemora a 21 de fevereiro. Celebrando as variedades da língua portuguesa, a riqueza linguística dos países de língua oficial portuguesa e o multilinguismo na Universidade Livre de Bruxelas, o Camões – Centro de Língua Portuguesa convida os alunos de língua portuguesa e alunos oriundos de países de língua oficial portuguesa a participar, apresentando textos e autores nas suas línguas maternas.

O Centro de Língua Portuguesa associa-se assim às atividades desenvolvidas pela Universidade Livre de Bruxelas no âmbito da «Année des Langues».


Fonte: Instituto Camões, I.P

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s