INCANHA INTUMBO INICIA AS FUNÇÕES COMO NOVO DIRETOR EXECUTIVO DO IILP

No dia 04 de janeiro de 2019 deu-se início, na sede do IILP, ao processo de passagem de pastas entre a Diretora Executiva cessante, Prof.ª Doutora Marisa Mendonça, e o Diretor Executivo eleito, Dr. Incanha Intumbo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O processo decorrerá até 11 de janeiro de 2019 e tem como objetivo a apresentação prévia do Instituto e do seu funcionamento e, ainda, do ponto de situação das atividades do IILP, no âmbito da sua missão.

O Dr. Incanha Intumbo, de nacionalidade guineense, tomou posse como Diretor Executivo do Instituto, eleito para o biénio de 2019/2020, no dia 6 de dezembro de 2018, numa cerimónia realizada na sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O Dr. Intumbo sucede à Prof.ª Doutora Marisa Guião de Mendonça, nomeada na cimeira da CPLP, em 2014, em Díli, e reconduzida para o segundo mandato na XI Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, que decorreu nos dias 31 de outubro e 1 de novembro de 2016, em Brasília.

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s