DIRETORA EXECUTIVA CESSANTE DO IILP APRESENTA CUMPRIMENTOS DE DESPEDIDA

_DSC8122

A Diretora Executiva cessante do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP), Prof.ª Doutora Marisa Mendonça, foi recebida pelo Presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Dr. Jorge Santos, no passado dia 12 de dezembro e, no dia seguinte, pelo Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Dr. Ulisses Correia e Silva, em audiências que se destinaram à apresentação de cumprimentos de despedida.

O Dr. Jorge Santos agradeceu à Diretora pelo gesto e pelo trabalho exercido, com sucesso, durante os quatro anos da gestão à frente do IILP.

Da mesma forma, o Dr. Ulisses Correia e Silva parabenizou a Prof.ª Doutora Mendonça pela concretização dos projetos do IILP, visando a promoção, a defesa e o enriquecimento da Língua Portuguesa. A Diretora Executiva do IILP retribuiu os agradecimentos por toda colaboração que o Instituto recebeu.

O novo Diretor Executivo do IILP, Dr. Incanha Intumbo, de nacionalidade guineense, inicia funções a 1 de janeiro de 2019.

 

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s