ILHA DO MAIO ACOLHE A PRIMEIRA FEIRA DO LIVRO DA LIVRARIA PEDRO CARDOSO

A ilha do Maio acolhe de hoje a sexta-feira a primeira edição da feira do livro da Livraria Pedro Cardoso, evento enquadrado nas festas do município, que se comemoram a 08 de Setembro.

De acordo com uma nota de imprensa, a feira, que decorre na Biblioteca Municipal, das 09:00 às 17:00, insere-se, também, na política da livraria em levar o livro a todos os municípios do país.

Estarão à disposição dos maienses centenas de obras de várias áreas de conhecimento a preços acessíveis, em que, de acordo com organização, os participantes terão um desconto de 10 na aquisição de um exemplar.

A feira conta com o apoio da Câmara Municipal do Maio e da Sociedade de Desenvolvimento Turístico das Ilhas da Boa Vista e Maio (SDTIBM).

Ela acontece na sequência das outras ocorridas noutras ilhas e municípios, nomeadamente, São Vicente, Sal, Boa Vista, São Nicolau, Fogo e Santiago.

A próxima feira da Livraria Pedro Cardoso vai ter lugar na ilha Brava, no mês de Outubro.


Fonte: Inforpress

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe um comentário