PROJETO “FORMAR MAIS” – BIBLIOTECA DA ESCOLA BÁSICA CENTRAL DE RAILACO EM ERMERA

A Biblioteca da Escola Básica Central 4 de setembro foi inaugurada a 18 de maio de 2018 na presença do Ministro da Educação e Cultura, Fernando Hanjam e do Embaixador de Portugal José Pedro Machado Vieira, para além das autoridades escolares, locais e eclesiásticas.

A reabilitação deste espaço resultou do esforço conjunto de toda a comunidade escolar, incluindo encarregados de educação, alunos e voluntários.

Na ocasião, o Embaixador de Portugal ofereceu exemplares de literatura infanto-juvenil, com vista a promover a utilização da biblioteca como um espaço de desenvolvimento de competências em língua portuguesa.

A Escola Básica Central 4 de setembro está abrangida pelo Projeto Formar Mais, uma parceria do Camões, I.P. com o Instituto de Formação de Docentes e Profissionais da Educação de Timor-Leste (INFORDEPE).

O projeto apoia o setor da formação académica e profissional de docentes e de profissionais do sistema educativo timorense, bem como a dinamização do espaço escolar.


Fonte: Instituto Camões, I.P 

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s