UNIVERSIDADE DE MACAU REALIZA CONGRESSO SOBRE CONFLUÊNCIAS EM LÍNGUA PORTUGUESA

O Departamento de Português da Faculdade de Artes e Humanidades da Universidade de Macau vai realizar um congresso internacional sobre confluências em língua portuguesa, linguística, literatura e tradução, anunciou hoje a instituição.

Na conferência, que ocorre entre os dias 10 e 12 de maio, “serão apresentadas comunicações orais de mais de 40 investigadores e professores”, refere a Universidade de Macau em comunicado, acrescentando ainda que o evento “contará com a presença e participação de diversos académicos, educadores e alunos de pós-graduação”.

De acordo com a Universidade, o encontro, que vai focar-se no o ensino e na aprendizagem do português, como Língua Estrangeira, vai receber professores e investigadores de vários países, nomeadamente Portugal, Brasil, Moçambique, França, Itália, Japão e China.


Fonte: D.N
Imagem: ponto final
Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s