PROGRAMA DE APOIO À REFORMA DO SISTEMA EDUCATIVO NA GUINÉ-BISSAU (PARSE) – ARRANQUE DA FORMAÇÃO DE FORMADORES DO APERFEIÇOAMENTO DE LÍNGUA PORTUGUESA

De 17 de fevereiro a 4 de março de 2018 decorreu, em Bissau e Bafatá, a Formação de Formadores do Aperfeiçoamento de Língua Portuguesa II. Um curso que dá continuidade à aquisição de competências pedagógicas e científicas dos formadores que implementam formação de Português como língua segunda ao público-alvo das formações do PARSE na Guiné-Bissau.

O curso foi dividido em três unidades, nas quais se exploraram características didáticas particulares do ensino de língua não materna, conteúdos científicos e conteúdos temáticos para um nível de utilização independente de língua segunda.

O PARSE é implementado pela FEC – Fundação Fé e Cooperação em parceria com o Ministério da Educação e do Ensino Superior (MEES), com o financiamento do Camões, I.P.


Fonte: Camões, I.P
Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s