HÁ NOVIDADES NA REDE EPE NOS NÍVEIS BÁSICO SECUNDÁRIO E SUPERIOR

Imagem

Nos níveis básico e secundário, há 88.162 alunos a aprenderem português como língua estrangeira e mais de 72 mil a estudá-lo com língua de herança – um número que está ainda em aberto, já que em alguns países o período de inscrições ainda estava a decorrer aquando da apresentação pública da rede do Ensino Português no Estrangeiro (EPE)

O ano letivo de 2017-2018 na rede do Ensino Português no Estrangeiro (EPE) tutelada e apoiada pelo Camões, I.P., traz várias novidades a nível do básico e secundário – tanto no ensino do Português Língua Estrangeira (PLE) como do Português Língua de Herança (PLH) – e também no âmbito da docência da língua portuguesa a nível universitário.

No atual ano letivo, há mais 26 instituições de ensino superior e organizações internacionais com as quais o Camões, I.P. coopera, fruto de novos protocolos negociados, assim como três novas cátedras e dois novos leitorados.

Leia mais, aqui.

Fonte: Mundo Português

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s