TEATRO EM PORTUGUÊS REGRESSA À SEMANA CULTURAL DA CHINA E DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA PELA MÃO DO IPOR

1.Solange.jpg

O Instituto Português do Oriente (IPOR) volta a coordenar a “TEATRAU – Mostra de Teatro dos Países de Língua Portuguesa”, uma iniciativa de promoção de artes performativas inserida no programa da Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa. Este ano, o certame traz ao território companhias de teatro de Moçambique, de Portugal, de São Tomé e Príncipe e de Timor Leste.

Pelo terceiro ano consecutivo, o teatro volta a ser parte integrante da Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa. O “TEATRAU– Mostra de Teatro dos Países de Língua Portuguesa”, certame decorre entre os dias 14 e 22 deste mês.

O projecto do IPOR foi acolhido pelo Fórum de Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países Lusófonos – entidade organizadora da semana cultural – por defender o objectivo de, “através do teatro, reforçar a língua como veículo de cultura e o conhecimento intercultural entre os diversos países e regiões de língua portuguesa”.

Aceda à informação completa, aqui.

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s