Huambo: Professores aprimoram metodologias de ensino de língua portuguesa no Ecunha

estudanteSetenta e oito professores do ensino primário de distintas escolas do município da Ecunha (Huambo) encerraram ontem (21), a formação metodológica de língua portuguesa e matemática, promovida pela administração local e o Banco Mundial.

A formação metodológica, com 11 dias de duração, beneficiou os professores do ensino primário de quatro unidades escolares.

Na sessão de encerramento, o administrador do município da Ecunha, Emitério Tiago, disse que a mesma serviu para melhorar a orientação pedagógica dos professores do ensino primário, para aumentar os resultados acadêmicos e a qualidade de ensino.

Emitério Tiago prometeu expandir o projeto de formação metodológica de Língua Portuguesa e Matemática em todas instituições escolares do ensino primário, para melhorar o desempenho pedagógico dos professores.

O administrador recomendou aos professores estarem envolvidos no processo de consolidação do sistema de ensino para atingir resultados acadêmicos satisfatórios no ensino primário do município Ecunha.

Fonte: Agência Angola Press

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s