Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros Unilab 2017: de 1º a 14 de julho

UNILABA Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, nesta segunda-feira (5), o edital de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros Unilab 2017, que ocorrem de 1º a 14 de julho.

 Os estudantes ingressarão no segundo período letivo de 2017 e no primeiro período letivo de 2018, com 270 e 370 vagas, respectivamente. Os cursos de Graduação ofertados são Ciências Biológicas, Física, Letras-Língua Portuguesa, Matemática, Química e Humanidades, na modalidade presencial. Podem concorrer candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

As informações sobre o processo estão no link abaixo e nas dependências das Missões Diplomáticas brasileiras em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

As provas serão aplicadas de 13 a 20 de setembro e o resultado final sai em 30 de outubro. O segundo período letivo de 2017 começa em 29 de janeiro, enquanto o primeiro período letivo de 2018 começa em 2 de julho.

Edital 2017 do PSEE da UNILAB:

http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/06/EDITAL-PSEE-2017.pdf

Informações sobre o PSEE 2017:

http://www.unilab.edu.br/psee-2017/

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s