Literatura de Língua Portuguesa em debate no CCBA

centro cultural Brasil AngolaEntre os dias 26 e 28 de Maio o Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA) promove a Festa Literária Luso-afro-brasileira, em alusão ao Dia Internacional da Língua Portuguesa, comemorado no início do mês de Maio.

A atividade é uma iniciativa da Embaixada do Brasil em Luanda, através do Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA), e da companhia área TAAG.

Segundo uma nota enviada à Rede Angola, escritores do Brasil, Angola, Portugal e de Moçambique participarão em debates – gratuitos ao público – sobre temas ligados à literatura em Língua Portuguesa.

Entre os oradores selecionados constam José Luís Mendonça, Carmo Neto, Lopito Feijóo, Mel Duarte e Brigitte Caferro. Ainda os brasileiros António Carlos Secchin, Alice Sant’Anna e o português Paulo José Miranda.

Fonte: Rede Angola
Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s