Abertas candidaturas à II edição do Prémio Literário UCCLA

AULPA União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), que detém o estatuto de Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), anuncia a II edição (2016-2017) do “Prémio Literário UCCLA: Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa”, com candidaturas abertas até ao dia 31 de janeiro de 2017.

Este prémio destina-se a promover as primeiras obras em Língua Portuguesa, tendo a I edição (2015-2016) contado com 722 concorrentes, num total de 865 obras submetidas a concurso.

A obra vencedora, intitulada “Era uma vez um Homem”, foi publicada em livro e apresentado na última Feira do Livro de Lisboa. O autor vencedor do Prémio Literário UCCLA é convidado a participar no Encontro de Escritores de Língua Portuguesa (EELP), promovido anualmente pela UCCLA. Este concurso literário conta com a parceria da editora “A Bela e o Monstro”, o “Movimento 2014” e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Fonte: CPLP
Advertisements

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s