Cinema, literatura e música na semana da língua portuguesa em Díli

Dili-1Cinema, literatura, música e debates marcam entre 2 e 6 de maio a semana da língua portuguesa que decorre em vários pontos da capital timorense, Díli.

Um concerto com o músico e improvisador português Charlie Mancini, na sede da Fundação Oriente, é o primeiro evento do programa.

No dia seguinte estão previstas duas sessões de cinema-concerto também na Fundação Oriente e a 04 de maio o lançamento do livro infantil “Lá em Ira Lalaro”, com a presença da autora, Carolina Pinto, na Escola Portuguesa Ruy Cinatti.

Já no dia  a 05 de maio, a peça de teatro “Vento Norte”,  será representada por alunos da escola  portuguesa, e no Hotel Novo Turismo em Díli, o concerto de Filipa Tavares “Os Poemas possíveis, possíveis Fados”.

A semana da língua portuguesa termina com um seminário sobre o tema “Timor-Leste e Portugal: Desafios e Estratégias a uma Língua Comum”.

 

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s