Angola: Disponíveis mais de novecentas vagas na Faculdade de Letras

images (3)A Faculdade de Letras da Universidade Agostinho Neto (UAN) tem disponíveis para o presente ano letivo, que inicia no próximo dia 1 de Março, 975 vagas para os vários cursos existentes na instituição do ensino superior.

A informação foi prestada pelo decano da referida instituição, Alexandre Chicuna, à margem da sessão de defesa pública de dissertação do primeiro curso de mestrado em língua portuguesa e literatura em língua portuguesa, realizado no auditório da referida instituição, informou a agência de notícias Angola Press.

A Faculdade de Letras foi criada na sequência da implementação do Decreto nº 7/09 de 12 de Maio de 2009 do Conselho de Ministros e, por conseguinte, da extinção da Faculdade de Letras e Ciências Sociais. Na sua configuração atual, a Faculdade de Letras funciona com seis cursos: de  língua portuguesa, língua francesa, línguas africanas/ angolanas, língua inglesa, filosofia e secretariado executivo.

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s