Concurso literário “Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa”: inscrições até 31 de março

images (1)A nova data final para receber as candidaturas ao prêmio literário da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa foi prorrogada para 31 de março de 2016.

O concurso “Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa”destina-se a promover e divulgar a literatura em língua portuguesa e tem como objetivo estimular a produção de obras literárias em língua portuguesa por novos escritores.

O vencedor será convidado a participar no Encontro de Escritores de Língua Portuguesa (EELP) e a obra premiada será editada e publicada pelas entidades promotoras.

“São admitidas candidaturas de concorrentes que sejam pessoas singulares, de qualquer nacionalidade, fluentes na língua portuguesa, com idade não inferior a 16 anos”, refere o comunicado da UCCLA.

A obra premiada será objeto de edição e publicação pelas entidades promotoras. Serão, ainda, objeto de edição e publicação as obras distinguidas pelo Júri com Menções Honrosas. Saiba mais, clique aqui

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s