FESTLIP lança concurso de poesia para países de língua portuguesa

Festilip

Em sua sétima edição o  Festival Internacional de Teatro da Língua Portuguesa – FESTILIP, que acontece de 26 de Agosto a 6 de Setembro deste ano , no Rio de Janeiro, lançou um concurso de poesia chamado “O Rio 450 contado pelo FESTLIP”

O concurso destinado a  autores de todos os países de língua portuguesa está enquadrado dentro das comemorações dos 450º aniversário do Rio de Janeiro, e apela para a criatividade dos participantes que terão que discorrer sobre a “Cidade Maravilhosa”.

Os trabalhos deverão ser enviados para festliprio450@talu.com.br até 30 de Julho.

As melhores poesias serão selecionadas por uma curadoria artística, lidas por personalidades do cenário artístico carioca e apresentadas em uma exposição audiovisual no Oi Futuro Flamengo, no Rio de Janeiro, Brasil.

Os vídeos serão divulgados nos canais de mídia online e publicados em um livreto, nomeado “O Rio 450 contado pelo FESTLIP”, que será distribuído durante o festival. Também,  o autor da poesia mais criativa será selecionado para comemorar a data  no Rio de Janeiro, durante o  FESTLIP.

Fonte: Talu

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s