Formação em São Tomé e Príncipe

getimageA sexta ação de Formação do Programa CPLP nas Escolas começou no dia 23 e decorre até hoje (27), em São Tomé e Príncipe.

Recorda-se que o Programa pretende aproximar a CPLP das camadas mais jovens, combatendo o desconhecimento que ainda persiste sobre a CPLP e fomentando a percepção da existência de Estados que partilham não só uma língua comum mas também uma herança histórica e cultural.

O programa desta formação conta com uma interatividade, através da plataforma, entre os alunos do Brasil e de Portugal com São Tomé e Príncipe.

Esta ação segue em conformidade com o programa, sendo que a primeira ação de formação teve lugar dia 14 de Maio, em Lisboa, a segunda realizou-se entre os dias 27, 28 e 29 de Maio, em Cabo Verde, a terceira ação de formação realizou-se nos dias 11, 12 e 13 de Junho, em Angola, a quarta entre os dias 16, 17 e 18 de Julho em Moçambique, e a quinta deu-se entre os dias 3 e 5 de Novembro no Brasil.

Fonte: CPLP

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s