Companhia das Letras chega a Portugal

imagesÉ com o romance O Irmão Alemão, de Chico Buarque, que a editora brasileira Companhia das Letras anunciou a sua entrada no mercado português. Em iniciativa conjunta com o Penguin Random House Grupo Editorial, o selo Companhia das Letras será também publicado em Portugal.

Da Companhia das Letras serão editados em Portugal autores como Fernanda Torres, Raphael Montes e Sérgio Rodrigues, ou clássicos como Vinicius de Moraes e Carlos Drummond de Andrade. Já no Brasil, a editora informou que serão publicados os novos livros dos portugueses Afonso Cruz,  Ricardo Adolfo e  o romance “A biografia involuntária dos amantes”, de João Tordo, autor vencedor do Prêmio José Saramago.

A editora brasileira foi fundada em 1986 e é das editoras de maior prestígio do Brasil, com mais de três mil títulos onde estão alguns dos maiores nomes da literatura brasileira.

Fonte colaborativa: Portugal Digital e Blogue Cia das Letras
Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s