A Prosa e a Poesia ganham espaço no concurso literário Manuel Maria Barbosa du Bocage


downloadA LASA lançou esta semana a XVII edição do Concurso Literário Manuel Maria Barbosa du Bocage,  e que neste ano celebra-se os 250 anos do nascimento do poeta.

Este  Concurso de Poesia e Prosa é promovido anualmente pela  LASA – Liga dos Amigos de Setúbal e Azeitão -, como forma de promover a criatividade no campo da poesia e do texto em prosa, de incentivar o aparecimento de novos valores e de divulgar a obra deste grande Poeta Português , nascido em Setúbal, e um dos  maiores representantes do arcadismo lusitano.

A edição anterior foi um sucesso traduzido em mais de quinhentos trabalhos submetidos ao concurso, com origem em dez diferentes países, tendo os prémios sido atribuídos a residentes no Reino Unido, nos Açores e na região Norte de Portugal.

 O Regulamento do concurso está no site da LASA em www.lasa.pt. Mais informações podem ser obtidas  também através do email lasasetubal@gmail.com

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s