“Cruzamentos: relações entre a Polônia e os países de língua portuguesa”

Route1989-Varsovia-Polonia-1O 4º Congresso dos Estudantes Lusitanistas da Polônia, dedicado ao tema “Cruzamentos: relações entre a Polônia e os países de língua portuguesa”, realiza-se de 13 a 14 de abril de 2015, em Varsóvia, decorrendo até 16 de fevereiro próximo o prazo para submissão de comunicações.

A organização do evento está a cargo da representação do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua em Varsóvia e do Instituto de Estudos Ibéricos e Ibero-americanos da Universidade de Varsóvia. A língua de trabalho será o português.

O colóquio terá como objetivo principal analisar e discutir as relações entre os países de língua portuguesa e a Polônia. A conferência estará dividida em 4 blocos temáticos: cultura/projetos artísticos, história, economia e relações político-diplomáticas.

Os estudantes de licenciatura, mestrado ou doutoramento inscritos em universidades na Polônia constituem o público-alvo da conferência.

A apresentação de candidaturas é feita online através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no blogue Camões em http://bloguecamoes.blogspot.pt/

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s