Embaixador do Brasil em Cabo Verde faz visita de cortesia à Diretora Executiva

12jn07set2014A diretora executiva do IILP, Marisa Mendonça,  recebeu a visita de cortesia do embaixador do Brasil em Cabo Verde, João Inácio Padilha, na tarde desta segunda-feira (08), na Casa Cor-de-Rosa do IILP.

Na ocasião, além da apresentação mútua das duas entidades, o embaixador  anunciou amplo apoio e disponibilidade da sua embaixada para participar nas atividades que o IILP vier a realizar.

O encontro contou também com a presença da Doutora Marilene Pereira, presidente do Centro Cultural Brasil – Cabo Verde (CCB-CV), que analisou junto com a Diretora do IILP, formas de parceria em diversas áreas entre este Centro e o Instituto.

O IILP está a organizar uma atividade infantil, para ter início em janeiro de 2015, na qual se dramatizarão histórias da obra “Contos Tradicionais da CPLP” e aproveitou para, desde já, convidar o Centro Cultural a integrar o projeto. “A experiência do CCB-CV neste tipo de evento será fundamental para o sucesso da atividade”, considerou Marisa Mendonça.

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s