Programa português de estágios internacionais tem inscrições abertas até 10 de setembro.

images (5)O Inov Contacto, programa para a colocação de jovens portugueses em estágios internacionais, irá receber candidaturas para a edição deste ano até ao dia 10 de setembro, informou a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), promotora da iniciativa. As inscrições podem ser feitas no site www.inovcontacto.pt.

O programa visa apoiar a formação de jovens licenciados com vocação para carreiras internacionais e empresas portuguesas com estruturas em mercados externos, empresas multinacionais e organizações internacionais.

Os estágios, remunerados, têm uma duração entre 6 e 9 meses e são compostos por três fases, uma primeira com um estágio em Portugal de uma a quatro semanas, uma segunda fase de seis meses de estágio no estrangeiro e uma última etapa com um seminário de encerramento e apoio à integração.

Fonte: Portugal Digital

 

 

Advertisements

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s