Macau: procura-se professor de língua portuguesa para Instituto Português do Oriente.

images (4)O Instituto Português do Oriente (IPOR), em Macau, está à procura de um professor de português para exercer funções no seu Centro de Língua Portuguesa. O contrato tem duração de quatro meses (de setembro a dezembro de 2014) e a remuneração mensal é de cerca de dois mil euros.

O docente terá como responsabilidades o ensino de português língua estrangeira (PLE) e/ou de português para fins específicos no ensino curricular e extra curricular; a elaboração de manuais e outros materiais didáticos de suporte; a participação em ações de formação de professores de PLE e a dinamização de atividades de promoção e divulgação da língua portuguesa.

Os interessados devem, entre outros requisitos, ser falantes de língua portuguesa e ter licenciatura em Ensino de Língua e Cultura Portuguesa (Língua Estrangeira/Língua Segunda), Ensino de Línguas Modernas com componente de Língua Portuguesa, Ensino de Língua Portuguesa (língua materna) ou Linguística Portuguesa.
As candidaturas devem ser formalizadas até ao próximo dia 28 de agosto para o email lcinverno@ipor.org.mo.  Saiba mais, clique aqui

Anúncios

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s