“O Ensino do Português Ganha Força no Mundo” estréia dia 04 de maio

Logo_portugues_consulado-geral-do-brasil-em-miami_brasilmais_470O vídeo documentário ‘Ensino do Português ganha força no mundo’, uma realização do Brasil Mais com o patrocínio do Consulado-Geral do Brasil em Miami, será lançado no dia 4 de maio, dentro do II Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (II EMEP), evento do Focus Brazil Foundation e organizado pela American Organization of Teachers of Portuguese (AOTP).

 Na esteira da boa fase da economia brasileira e a nova condição do país como um dos protagonistas no cenário mundial, o Português vem atraindo cada vez mais o interesse dos estrangeiros, que vislumbram oportunidades profissionais e de negócios ao aprender a quinta língua mais falada no mundo. Esse é o foco do vídeo documentário dirigido e editado por Neusa Martinez, com  roteiro e apresentação do jornalista Carlos Wesley,  e apoio dos cinegrafistas Fernando Vasconcellos e Marcelo Carlos.

O evento que acontecerá de 3 a 5 de maio de 2013, no Broward Center for the Performing Arts, Fort Lauderdale, Flórida, terá como um dos palestrantes o Diretor do IILP, Prof. Gilvan Müller de Oliveira.
Saiba mais em http://www.aotpsite.net/#!emep-/cp7n

Fonte: Brasil Mais

Sobre O IILP

Objetivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Notícia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s