Diretoria Renovada

Um dos bons resultados da  Cimeira de Chefes de Estado da CPLP, realizada em Luanda a 23 de Julho  de 2010, foi a decisão de eleger para Diretor Executivo do Instituto Internacional da Língua Portuguesa o Prof. Gilvan Muller de Oliveira, da Universidade de Santa Catarina e Presidente do IPOL -Instituto de Investigação e Desenvolvimento em Política Linguística, cuja já expressiva experiência internacional em representação dos Ministérios das Relações Exteriores e da Educação do Brasil no desenvolvimento de projetos na área da Linguística e de forma especial na valorização da Língua Portuguesa, aliada a um progressivo conhecimento desses ojetivos no âmbito da CPLP, são garantia de uma feliz escolha .

O IILP vai conquistar seu importante papel na estrutura da CPLP, contribuindo de forma consistente para o realce que a cultura lusófona e afirmação da Língua Portuguesa merecem no contexto internacional.

About these ads

Sobre IILP

Objectivos fundamentais: a promoção, a defesa, o enriquecimento e a difusão da língua portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e de utilização oficial em fóruns internacionais
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s